terça-feira, 13 de setembro de 2011

simplesmente gosto


gosto de passar as minhas mãos pelo teu rosto
gosto de te encher de carinhos
gosto do cheiro da tua pele nos meus lábios
gosto de acariciar levemente o teu cabelo
gosto de acordar perdido no teu peito
gosto do sorriso que o teu olhar me provoca
gosto da vontade inesgotável que tenho de estar a teu lado
gosto de dançar musica alta enquanto me olhas
gosto de ler os teus pensamentos
gosto quando dizes que gostas de mim
gosto dos poemas que o teu olhar me conta
gosto dos beijos na tua barriga
gosto quando fico pequenino contigo
gosto quando vamos ao outro mundo
gosto de te ver a olhar para mim
gosto quando devoramos um petisco
gosto dos nossos copos de vinho "tinto"
gosto que metas o meu coração em fogo
gosto de sentir ciumes tolos
gosto dos nossos gostos a dois
gosto de te ver saborear a minha comida
gosto de sentir saudades quando ainda estamos juntos
gosto de perder-me a rir contigo
gosto do teu jeito de adormecer
gosto de ouvir a nossa musica de olhos fechados
gosto de passear de mãos dadas contigo
gosto de falarmos de tudo
gosto do teu abraço apertado
gosto da nossa historia
gosto dos amigos que gostam de nos
gosto do amanha que nos espera
gosto de nós assim felizes
gosto de gostar de ti!

Sem comentários: